Addison Rae é alvo de críticas ao posar com biquíni de estampa católica: “Blasfêmia”
Uma das maiores estrelas do TikTok apareceu em imagem com look que provocou polêmica entre internautas.
Um dos nomes principais quando o assunto são as artistas “queridinhas” da Geração Z, a influenciadora Addison Rae parece estar tendo uma semana árdua.
A norte-americana apareceu em clique que antecipa collab entre as marcas Praying e Adidas vestindo um biquíni que, segundo muitos internautas, é pra lá de controverso. A parte de cima do conjunto possui a palavra “Pai” em um lado, e “Filho”, e “Espírito Santo” na parte inferior, fazendo alusão ao Catolicismo.
Usuários comentaram na publicação, afirmando que o lançamento era “desrespeitoso com Jesus”, e que era “triste o que as pessoas faziam por dinheiro”, além de acusações de blasfêmia, de acordo com o site Page Six.
Outros internautas acusaram Addison e as marcas de estar desrespeitando religiões. As imagens sairam das redes sociais, mas o biquíni polêmico continua disponível no site da Praying por 100 dólares, ou seja, cerca de R$523, e oferece “uma incrível e poderosa potência de cura”. Além de Addison, a cantora Christina Aguilera também já apostou em versão da peça que traz os mesmos dizeres em francês.