Rosé, do Blackpink, estrela nova campanha da Tiffany. Confira
Estrela do grupo Blackpink, Rosé é o rosto da nova campanha da Tiffany. A coleção faz parte da linha Lock e tem novos designs, com expansão na variedade de pulseiras, brincos, anéis e colares.
Vem conferir!
A coleção representa o investimento que a Tiffany enxerga para uma nova linha de produtos marcantes, lançada em agosto de 2022. Os itens são os primeiros sem gênero da empresa de joias. Com foco nas pulseiras, as peças são um sucesso nas redes sociais, com celebridades como Justin Bieber e Pharrel entre os fãs.
A nova leva de peças da Lock, que tem Rosé como estrela, tem anéis de um e dois dedos, pingentes e brincos de argola; todos com o design ovular, mas com a possibilidade de ajustar o tamanho. De acordo com a Tiffany, os itens serão oferecidos apenas em ouro rosa.
Rosé é a estrela da nova campanha da Tiffany
Ela é embaixadora da marca desde 2021
A linha é a primeira sem gênero da marca
As pulseiras são o destaque
Blackpink na moda
A relação de Rosé com a Tiffany começou em 2021, quando a cantora se tornou uma das embaixadoras da label. Desde então, ela tem sido vista utilizando peças da empresa, como as pulseiras de diamante.
Além da estrela, outras integrantes do Blackpink têm contratos com marcas famosas. Lisa é o rosto da Celine e Bulgari, enquanto Jisso tem parceria com a Dior.
Estão associadas a diferentes marcas de moda.
O Blackpink é um dos maiores grupos de K-pop do cenário atual. Com hits e bilhões de visualizações, as meninas conquistaram o coração de fãs apaixonados pelo mundo todo. No universo da moda, as integrantes já se tornaram figuras habituadas.
(REPRODUÇÃO: Metrópoles)