William e Kate trocam gritos e atiram objetos um no outro, diz biógrafo
e príncipe William e Kate Midddleton não seria lá um conto de fadas. De acordo com o autor Tom Quinn, biógrafo do livro “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family’ (“Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real”, em tradução livre), a vida a dois do casal é muitas vezes pautada em troca de gritos, brigas explosivas e objetos atirados entre eles.
O autor especializado em ‘revirar’ a vida da família real britânica teria conversado com funcionários do Palácio de Buckingham e membros da própria realeza para saber mais sobre a vida afetiva do príncipe e da princesa de Gales.
“Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis em que jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim Porque o grande estresse para William e Kate é que eles ‘estão constantemente cercados por [assessores do palácio]. É como um romance de Jane Austen”, observou o escritor em entrevista à Fox News.
Por meio de um fonte, Tom Quinn teria descoberto ainda que, quando William está bravo com Kate, ele a chamaria de “querida” – e “sinais de aborrecimento” podem ser detectados em sua voz. “É claro que, em particular, William e Kate, como todos os casais, brigam, discutem, gritam um com o outro e dizem coisas indelicadas”, afirmou o autor em seu livro. “Mas Kate é apaziguadora por instinto e William sempre cede, já que ele muito tumulto emocional [com] o divórcio [de seus pais] quando criança. Ele odeia confrontos.”
Na publicação, há também o registro dos apelidos que Kate e William teriam um para o outro. A princesa chamaria William de “baby”, e ele a de “Duquesa de Doolittle”, um trocadilho com as palavras “do little” – “fazer pouco”. A brincadeira, segundo o autor, teria vindo de um suposto comentário da rainha Elizabeth, falecida em 2022, que teria criticado Kate por ela não ter tido uma carreira em tempo integral antes de se casar com seu neto.
E as revelações não param por aí. William também teria o costume de trollar Kate por ela ter uma “juba de cabelo sem fim” – uma provocação que Kate responde chamando o marido de “careca”.
O príncipe William e a princesa Kate Middleton estão casados desde 2011, e dividem três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.