Kylie Jenner e Travis Scott se desentendem depois da separação
Kylie Jenner e Travis Scott não estariam se entendendo muito ultimamente, desde sua recente separação. Uma fonte contou à revista OK! que Kylie não tem o menor interesse em recuperar seu relacionamento com o rapper, e quer estar numa boa com os filhos, respeitando seus direitos como pai.
Segundo o informante o motivo que os levou à separação foi a falta de comprometimento do rapper, e Jenner considerou que eles são melhores, cada um na sua.
“Kylie cansou e já não quer mais perder tempo”, justifica a fonte, afirmando que é desejo de toda a família que eles se entendam e se reaproximem por causa de Stormi e Aire.
“Mas todos respeitam a decisão de ambos, e Kylie se sente mais livre e feliz nesse momento”, assegura o informante, acrescentando que Scott tampouco fez qualquer movimento para uma reconciliação.
Segundo a imprensa Kylie Jenner terminou o namoro meses depois do nascimento do filho Aire, após boatos que ele engravidou outra garota.
Kylie Jenner e Travis Scott já decidiram que o seu segundo filho, que nasceu em fevereiro do ano passado, se chamará Aire. O ex-casal, que se separou recentemente, solicitou no cartório de Los Angeles a mudança oficial do nome da criança, de Wolf Jacques Webster para “Aire Webster“.
Documentos obtidos pelo site TMZ afirmam: “[Kylie e Travis] lamentam a escolha inicial do nome de Wolf Jacques Webster. Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é o mais adequado.”, diz o documento.
Na época do nascimento do bebê, a irmã de Kim Kardashian explicou que ela e Travis, cujo nome verdadeiro é Jacques Webster, decidiram que Wolf não combinava com a personalidade do filho.
Ela escreveu no Instagram: “Para sua informação, o nome de nosso filho não é mais Wolf. Nós realmente não sentimos que era ele. Só queria compartilhar porque continuo vendo Wolf em todos os lugares”, se justificou.
Kylie e Scott também tem uma filha de cinco anos, Stormi.
DEPRESSÃO PÓS-PARTO
Kylie Jenner é capa da nova edição da revista “Vanity Fair” da Itália e na entrevista para a publicação, a irmã mais nova de Kim Kardashian se abriu sobre sua depressão pós-parto, afirmando que pensou que o problema “nunca passaria” depois de receber dois filhos.
Kylie contou que teve depressão pós-parto nas duas gestações, depois do nascimento dos filhos. A primeira vez em 2018 após o nascimento de Stormi, e agora em 2022 após o parto de Aire.
Jenner, de 25 anos, observou que a segunda vez foi “mais administrável” do que a primeira vez que foi “muito difícil”.
A empresária usou sua experiência e aconselhou outras mulheres que lutam com as mesmas emoções a “viver essa transição sem medo das consequências”:
“Eu diria a essas mulheres para não pensar demais nas coisas e viver todas as emoções daquele momento ao máximo… Eu sei, nesses momentos você pensa que isso nunca vai passar, que seu corpo nunca mais será o mesmo de antes, que você nunca mais será a mesma, mas isso não é verdade: os hormônios, as emoções nesse estágio são muito, muito mais poderosos e maiores do que você.”, justificou.
“O risco é perder todas as coisas mais bonitas da maternidade também”, concluiu.
SOLTEIRA
Há alguns dias foi noticiado que Travis Scott e Kylie Jenner estão separados novamente. E eles podem ter terminado desta vez por causa do comportamento festeiro do rapper, de acordo com fontes. Desde que se tornou mãe a empresária de 25 anos está totalmente focada nos filhos e nos negócios, e não aprova muito a conduta do cantor. Mas, apesar da separação, eles continuam próximos e amigos.
Esta semana, enquanto Travis chegou sozinho à Miami, a bordo de um jet privado, uma fonte confirmou à revista People que não há drama na separação, porém está cada um pro seu lado:
“Kylie está muito focada em seus filhos e em seus negócios (…) Ela não é uma grande festeira. Travis é o oposto. Ele gosta de festejar. Eles definitivamente têm focos diferentes”, comentou.
á a revista “US Weekly” afirma que o ex-casal decidiu apenas ‘dar um tempo’:
“Isso já aconteceu tantas vezes antes… mas sempre permanecem amigos e grandes pais”, assegurou um amigo.
Eles compartilham dois filhos, Stormi Webster, de quatro anos, e um filho de 11 meses, até agora chamado Wolf.
Especulações de que Travis e Kylie terminaram surgiram recentemente. Os fãs notaram que eles foram vistos juntos pela última vez em novembro passado, quando curtiam uma noite em Malibu.