Harry Styles e Emily Ratajkowski são vistos aos beijos, em Tóquio

Harry Styles está seguindo em frente sem Olivia Wilde, depois que os dois se separaram recentemente. E o cantor foi visto beijando apaixonadamente a modelo Emily Ratajkowski nas ruas de Tóquio, no Japão, após o show espetacular que ele deu no KSPO Dome em Seul, na Coreia do Sul.

Segundo o jornal “Daily Mail”, está claro que Emily acompanhou Harry aos shows de sua turnê Love On Tour, e as imagens dos dois dançando na rua e logo compartilhando um beijo, prova que o relacionamento não deve ter começado agora.

Uma testemunha comentou que Harry e Emily pareciam felizes juntos e estavam super sorridentes um com o outro, demonstrando a química que existe entre eles.

Após separar-se do pai de seu filho, supostamente por traição, Emily saiu algumas vezes com o comediante Eric Andre e Pete Davidson, ex de Kim Kardashian. Ela também foi vista com Jack Greer, e até com Brad Pitt, embora esses dois últimos relacionamentos não tenham sido confirmados por nenhuma das partes.

Em fevereiro, foi relatado que Harry estava saindo com uma mulher misteriosa, mas agora comenta-se que poderia ser Ratajkowski.

OLIVIA QUERIA RECONCILIAÇÃO

Olivia Wilde estaria tentando voltar com Harry Styles, revela uma fonte próxima à atriz e cineasta de 38 anos, de acordo com a revista “Radar Online”. Segundo o informante da publicação, a diretora de “Don’t Worry Darling” ainda está ‘desesperada’ por uma reconciliação com seu ex-namorado, embora foi sua a decisão de terminar o relacionamento.

O tabloide garante que os dois terminaram por causa de uma discussão que tiveram:

“Olivia ainda guarda ressentimento em relação a Harry”, disse um amigo.

“Eles fizeram grandes planos e estavam pensando em comprar uma propriedade juntos. Olivia realmente pensou que ela e Harry estavam se casando. Mas ele puxou o tapete debaixo dela, e ela sente que ele a estava usando”, acrescentou o suposto amigo, dizendo que os dois continuam em contato.

Os dois terminaram em novembro, e na época uma fonte comentou que foi decisão da atriz, porque Harry estava prestes a iniciar uma turnê e ela não podia se distanciar de Los Angeles, onde mora com os filhos.

A revista OK! afirma que a decisão de se distanciar partiu de Wilde, que está dando prioridade aos filhos, já que não quer se ausentar de casa, e portanto não poderia acompanhar Styles em suas apresentações ao redor do mundo. E isso tem a ver com uma cláusula em seu acordo com Sudeikis sobre a guarda das crianças, que Olivia não quer perder.

Um amigo afirmou que eles continuam amigos e em contato, e que não há drama:

“Não há nenhuma rusga entre eles. Harry não largou Olivia, ou vice-versa. Este é o relacionamento mais longo que Harry já teve, então claramente eles têm um vínculo especial”, justificou a fonte, contando que um dos maiores desafios do cantor de 28 anos e da atriz e diretora de 38 era driblar a distância.

“Eles estão dando um tempo. É impossível ter um relacionamento quando ele estará em todos os continentes no ano que vem e Olivia tem seu emprego e seus filhos”, explica o informante, comentando que eles estão separados há algumas semanas já.

“Estão seguindo caminhos separados enquanto ele embarca em sua turnê sul-americana e ela segue para Londres para trabalhar em um documentário”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

YouTube
Instagram
WhatsApp